Decidi escrever, é um óptimo dia para dizer que o faço porque sou o único que não foi ao Congresso do PS ou "amanteigar" emigrantes para Londres e a malta acredita.
Não sou novo mas esta gente baralha-me a caximónia, a buscar tema fixei-me logo no DN de hoje. Só espero que esse vernacular Lúcifer que anda neste site a infernizar almas não dite as regras do neo-jornalismo, esse que passa ao lado da verdadeira informação e do português que em vez de unir nos divide entre prós e contras o acordo. Não vou falar disso, vamos falar da clareza e forma dos textos que num jornal serve para informar sem o suplício da dúvida.
Qualquer dia a ERC condena a Pena Laboral Domiciliária o Director do DN que, para quem não sabe, é mais ou menos a cena do Coelho mas no trabalho. Honra lhe seja feita sabe escrever mas as representações põem-no vezes sem conta fora da vigilância dos seus pupilos e pupilas, como gosta o BE.
Vamos às observações. Isto quando os jornalistas não sabem ser rigorosos temos que perguntar em que ficamos? A Madeira nas moções ou na moção? "Porra" (Lúcifer), pela água às tantas é época das Monções! Isto com as alterações climáticas já "andem" furacões por aí e não deve faltar muito para as Monções. O Cafôfo independente a discursar no Congresso Nacional do PS já é uma alteração climática suficiente. Escrevam só bem.
Em que ficamos? A lista é presidida por Elza Pais e a n° 1 é Edite Estrela?! "Porra" (Lúcifer), isso é mais ou menos dizer que o Calado vai ganhar as Regionais em 2019 mas toma posse o Cafôfo!
