
Alô galera, tá todo mundo enrolando? Faiz muito bem, agora fuma.
Fala Lúcifer, marido desta coisa que está aqui ao lado. Para uma mulher destas só o diabo para aturar!
Dá-lhe trela! Daquelas que se mete nas cadelinhas com pelinho tipo pompom nas patinhas, cabecinha, rabinho, que linda lambe cricas. Gosto muito de trelas tipo fita métrica, carrega-se no botão e a coisa enrola, enrolou ... fumou. Enrolar quem enrola é lindo. Esta moça é uma ganza ou será canzana. Já nem sei em que licor ando. Tin tan tum cada trago mata um, cá em cima está bambo mas com festinhas, cresceu ... morreu. Deixem-se de ***** vamos falar da criatura, vá tudo alinhado em pelotão? Respeito!
Há figuras deliciosas na nossa praça, esta é uma delas, não pelo sex appeal mas pelas lábia de cima. Ui minha diaba anda cá, me enrola.
Quem gosta de plástico tem aqui uma oportunidade porque toda a estrela que se preze mete plástico e botox, pode é ranger um bocado porque vai a caminho de insuflável. Ainda é apanhada pela era anti-plástico. Aliás, com a justiça que temos mais depressa é presa pelo plástico do que pelo "papel". Bahhhhhhh! Já me mijei todo.
Depois de ter enriquecido com trabalho honrado esta impunidade julga-se alguém e tem razão, as autoridades dão-lhe, porque é intocável. Naquele modelo económico que até inventa diamantes na Madeira e naqueles montantes, só furtar um chocolate pode ser pior crime pior.


As características estão lá todas. Graça Leal ao parlamento precisamos de mais divertimento por lá mas poupe-nos daqueles discursos do Reino de Deus a enrolar patos, dá sono.

Espero que tenham lido esta coluna da direita senão ressonam há muito.
Para remate final vejam só o delicioso pormenor ao estilo Povo Superior, atafulham o ego, andam os gajos e gajas nas festas e pirâmides e eles a sacar para andar a gozar a vida de jacto privado no estrangeiro. Então pá? A Saúde regional não podia meter umas mamas de plástico! Era preciso ir para o Brasil. Tudo fresco.
Esta é a candidata ideal para o PSD-M, força Albuquerque estamos contigo, dois em um, estilo Renovadinho enganador + Reino de Deus. Esta moça quando estiver tudo perdido e com o Albuquerque em estilo disco riscado entrava em cena tipo Bô Francineide transando numa nice, viravam o cú para Meca e rezavam pelo dízimo, é o que Renovação vai fazer para se salvar.